Café Com Pimenta, O Blog

sexta-feira, novembro 25, 2005

:-) & :-(

***Emissão #0030***


Nem sempre damos notícias risonhas. Nem sempre delas é feito o mundo, bem pelo contrário. Hoje também as demos, é certo. Mas de vez em quando há coisas sérias que precisam ser ditas, não é?...


: (

É inacreditável e inqualificável, até. O historiador britânico David Irving, conhecido por ter uma visão controversa da Segunda Guerra Mundial, foi acusado de negar o holocausto em pleno território austríaco, o que constitui um crime naquele país. O historiador foi preso no passado dia 11 na cidade de Hartberg mas o mandado de captura já tinha sido emitido - imagine-se - em 1989. Isto porque na Áustria, é ilegal a negação do Holocausto pela lei que também proibiu, por exemplo, a existência do Partido Nazista. A acusação refere-se a duas conferências que Irving deu em 1989, nas quais ele negou a existência do holocausto e em particular de câmaras de gás. Uma visão que o historiador de 67 anos continua a defender. Ele foi à Áustria para fazer uma conferência para estudantes e a visita ao País só devia ter durado um dia... mas foi logo preso e se continuar a insistir na negação do holocausto... os tribunais austríacos prometem não ser brandos. E nós... concordamos!



: )
Um mestre de artes marciais amarrou o seu... "membro" a um camião e consegiu fazer com que ele se movesse por duas vezes. Tudo isto aconteceu num parque de estacionamento na cidade de Fremont, na Califórnia, Estados Unidos. Tu Jin-Sheng, de 50 anos, é um dos maiores mestres do "Iron Crotch", arte baseada numa técnica antiga chinesa que treina as partes de baixo do corpo. Coisa "fantástica"...! Ele prendeu a base do "sim senhor" e os "tintin's" numa tira de tecido azul e amarrou-se ao veículo. O homem gritou e gemeu, mas conseguiu mover o veiculo. Enquanto fazia esta "proeza" (que o é... embora aqui a malta não a tentasse...), o mestre era filmado para documentário britânico intitulado "Inveja do Pénis". A cena filmada em Fremont fará parte de um trecho do documentário sobre a busca do "instrumento" perfeito. Chiça!!!!!!
: )

Posted by Anónimo :: 3:47 da manhã :: 0 Comments:

Post a Comment


---cafecompimenta@iol.pt---