Café Com Pimenta, O Blog

quarta-feira, novembro 16, 2005

Mortinhos!...

***Emissão #0023***


É... há gente mortinha por fazer coisas inexplicáveis.... e nós... mortinhos por ver o umbigo da Shakira. Porquê? A gente já explica...

Uma funerária alemã reformulou o catálogo e agora tem em oferta caixões especiais para os fanáticos por futebol
. Os caixões podem ser pintados na cor do clube de coração do falecido. O director da funerária diz que já enterrou um adepto do Borussia de Dortmund e garante que o caixão pintado em preto e amarelo era coisa linda e até agradou aos familiares do morto. Mas a provar que ali há olho para o negócio, para os fãs do futebol que desejem ser cremados, a funerária oferece urnas em formato de bola de futebol com a cor do clube para guardar as cinzas. Enfim... sem comentários!

Um empresário inglês, que oficialmente era dado como morto, admitiu ter inventado que tinha morrido por afogamento para receber quase dois milhões de libras de seu seguro de vida. è uma maquia engraçaa mas fingir morto (como os cães...) talvez não haja dinheiro que pague... Harry Bentley Gordon, de 56 anos, deu-se ao trabalho de afundar um barco para forjar a sua falsa morte, há cinco anos atrás mas... agora é acusado pela justiça inglesa de conspiração e falsificação de documentos , já que ele teve (claro) de mudar de nome para Robert Motzel. O empresário foi detido no aeroporto de Sidney, na Austrália, quando chegava da Nova Zelândia, onde estava vivendo. O crime não compensa... e a morte... também não.

A cantora colombiana Shakira diz que se sente inibida em exibir o seu corpo nos vídeo-clips e nos espectáculos ao vivo. A malta não acreditou quando soube disto mas, em entrevista ao jornal New York Times, a cantora explicou que «os meus vídeos representam a artista que há em mim, mas não o tipo de mulher que eu sou». «Quando assistem aos meus vídeos, as pessoas podem pensar que eu sou sexualmente muito agressiva [Nota da Redacção do CP: NÃÃÃÃÃÃ!!!!], mas sou completamente o oposto. Sou muito tímida em relação ao meu corpo». QUÊÊÊÊ?!? «Admiro as pessoas que conseguem posar nuas pelo amor à arte. Eu não consigo. E uso roupa suficiente para cobrir aquilo que a minha mãe quer que eu cubra. O máximo que posso mostrar é o meu umbigo.» Bom... o umbigo é giro... lá isso é...!
Quanto a cineminha... ouvimos dizer que a Carla Domingues, de Buracos, estava também mortinha para ir ver um filme à borla... e como somos uns tipos poreiros... demos-lhe um bilhete... porque ela mereceu e respondeu certo à nossa pergunta, claro! Grátis... sim. Sem esforço... não! He He!...

E nós... estamos motinhos por espetar o garfo no almoço! Ai estamos, estamos! Até amanhããããã!

Posted by Anónimo :: 11:20 da manhã :: 0 Comments:

Post a Comment


---cafecompimenta@iol.pt---