Café Com Pimenta, O Blog

terça-feira, novembro 22, 2005

YAAAAIIICKS!!!!

***Emissão #0027***


Elew há gente para tudo!... E mais não digo!...


Há um novo campeão no mundo. Ou, melhor... há um novo BI-Campeão no Mundo. O japonês Takeru Kobayashi revalidou ontem o título do campeonato mundial de ingestão de hambúrgueres. O super glutão comeu 67 sanduíches com hamburger em oito minutos e manteve o recorde que já era dele, desde o ano passado, altura em que comeu mais dois hambúrgueres... perfazendo a bela soma de... 69. A competição foi realizada na cidade de Chattanooga, no Estado do Tennessee (na América). Em segundo lugar, ficou um estudante de engenharia da Universidade de San Diego que comeu 60 hambúrgueres. Mas o novo Bi-Campeão até pode ser cconsiderado... Tri-Campeão... É que o japonês Kobayashi já tinha competido para o título de maior comedor de cachorros-quentes... e também ganhou! 49 hot-dogs em 12 minutos... é obra! Consta que, logo a seguir à competição... o japonês bateu ainda mis um record. O de consumo de água com gás, sais de fruto e pastilhas para a azia... (esta parte a gente inventou... mas se calhar nem é mentira...)

Está atribuído o Prémio Parvoíce do Dia... e vai para uma francesa de seu nome Sandrine Sellies. E o que é que ela fez para merecer tal título? Ela simplesmente levou demasiado a sério aquela máxima de "Vou ali fora fumar um cigarrito e já volto!"... Tudo bem que evitar lançar o fumo para cima de quem não tem o vício é um bom principio mas não... quando se está num avião a voar entre Hong Kong e a Austrália! Em pleno voo, a mulher tentou abrir a porta do avião durante para poder fumar um cigarro, mas foi apanhada a tempo por um comissário de bordo, que a impediu de abrir a porta de emergência que ela se preparava para escancarar.
Ao que parece, a mulher tem medo de voar e bebeu uns copitos para arranjar coragem? para além de ter tomado uns comprimidos para dormir antes de embarcar... o que, como se sabe, acalma mas também não é a melhor politica se se quer manter o espírito lúcido. Agora, a francesa, que só queria matar o vício, diz que não se lembra de nada e que tem um historial de sonambulismo. Mesmo assim, ela não se livra de ficar marcada para o resto da vida em qualquer companhia aérea? se ela for apanhada a portar-se mal num voo comercial... é multada e provavelmente proibida de voar para o resto da vida. A malta aqui do programa também concorda... não vá o Diabo tecê-las...!



Posted by Anónimo :: 1:49 da manhã :: 0 Comments:

Post a Comment


---cafecompimenta@iol.pt---